6 de março de 2010

[Tradução] Fotos Solo - Non-no

Yunho



Eu vou proteger a pessoa que eu amo com a minha vida

Eu trabalho duro como o líder do Tohoshinki, mas quando estou com meus amigos ou os membros eu sou apenas um cara normal. Sou cortês e também conto piadas. Apesar de minha personalidade original não mudar, eu sou diferente do Yunho que você vê no trabalho. Eu sou mais enérgico. Changmin sempre me fala, “Yunho-aniki (irmão mais velho) parece puro e simples, como um estudante do colegial." É porque Changmin as vezes apresenta mais de uma aura do que eu.(risos). Ultimamente, eu tenho viajado aqui e ali. Changmin está gravando em Jejudo agora, e eu fui lá para apóia-lo, dizer a ele que faça seu melhor. Eu também pratiquei snowboarded lá! Foi uma aventura incrível. Eu não sabia como as pessoas da minha idade passam seus dias, eu usei uma máscara e um boné e me vesti como um estudante normal de universidade. Apenas caminhando por ali e aqui naquelas 5-6 horas, eu aprendi que há tantas pessoas vivendo suas variadas vidas ocupadas. Que isto se tornou meu passeio e eu encarei meu trabalho com uma nova atitude. Porque eu sou o líder eu tendo a ser o tipo líder no amor. Se gosto de alguém, eu sairia por um longo tempo, como 3-4 anos. Eu não posso sair com alguém ou amar alguém ligeiramente. Eu provavelmente a veria como amiga por 2-3 anos antes de namorar com ela. Se eu achar que ela é realmente uma boa garota, eu imediatamente me declararia para ela. Mas agora eu ainda tenho meus sonhos e eu preciso trabalhar duro em meu emprego e elevar a mim mesmo. Depois disso, eu protegerei a garota que amo com a minha vida.



Changmin



Recentemente, eu me tornei mais maduro e consertei minha timidez.


Apesar de ser embaraçoso dizer isto diretamente da minha boca eu achava que eu tinha a cara de um "bom garoto" e de um "bom estudante" algum tempo atrás. Mas eu me sentia pressionado por causa desse tipo de visão. Talvez eu seja o único que pense assim, mas sinto que preciso sempre mostrar meu melhor lado aos outros. Ao contrário do que todos pensam, eu realmente não sou um bom estudante (risos)!! A verdade é que sou normalmente impiedoso(quando se trata de criticar). Eu estou mais confortável assim. Eu sinto que não consigo me refreear mais Eu sinto que eu não posso me segurar mais, e eu desisti completamente. Eu fiquei mais frio com os outros. Estou determinado a não olhar para trás, mesmo quando se trata do amor. As pessoas as vezes dizem que sou tímido, mas eu mudei e me tornai mais maduro. . Mas eu ainda dou importância extrema quando se trata de consideração por garotas. Eu tenho duas irmãs mais jovens, e quando eu era mais novo, meu pai me dizia freqüentemente que tratasse as garotas amavelmente. Inconcientemente é algo que se tornou parte de mim. Eu quero ser bom para minhas irmãs... Mas não disse em voz alta. É um pouco embaraçoso dizer que sou grato a elas e a seu amor por que são da família... Minha família inteira não é boa em dizer essas coisas. Eu acho que somos todos tímidos em relação a isso. Mas todos temos uma língua afiada, acho que somos esse tipo de família (risos).



Yuchun



Eu tenho muito charme(risos)

Eu realmente não tenho certeza sobre mim mesmo, mas as pessoas o meu redor dizem que sou livre, sexy, difícil de se aproximar e outras coisas... Mas eu acho que isso significa que sou charmoso em diferentes maneiras! Hahaha (risos)!! Eu sempre me preocupo com as pessoas que gosto, como o staff, minha família e outros próximos a mim, mas para não causar desentendimentos dos outros comigo, eu frequentemente só os cumprimento. É por isso que ouço que tenho uma personalidade fria as vezes. Els me cumprimentarem é diferente de falar apropriadamente com eles numa conversa. Não é que eu tenha medo de mostrar como realmente sou aos outros, mas eu não sou bom em fazer amigos de início. Mas pessoalmente, acho que cumprimentos são importantes, e cumprimento os outros sempre, então eu não sei porque os outros me dizem que tenho uma personalidade fria... (ri um pouco). Quando estou com os membros, eu estou animado, quando Junsu está. Eu realmente quero agradece-lo por ser sensível e elevar a atmosfera as vezes. Mas eu também sou rápido em perceber a situação/atmosfera também! Não é que concientemente eu percebo as coisas, mas eu posso sentir imediatamente vindo das expressões e palavras dos outros. Quando estou sensível demais a reação dos outros e hesito no que quero dizer, eu me sinto explodindo de stress. Para seguir em frente nessas horas e esquecer as coisas que quero esquecer, eu os aconselho as vezes. Se faço isso eu esqueço depois de um mês. Estou orgulhoso disso! (risos). Bem, eu sou basicamente uma pessoa positiva! Eu aproveito o trabalho também! Me sinto sortudo.




Jejung



Eu sou um pouco masoquista durante trabalho. Eu não quero me tornar cheio demais de mim.

Embora eu achasse que minha imagem a primeira vista era muito importante …Como eu deveria dizer…Minha imagem era um pouco fraca?? É mais como se eu me parecesse um badboy. Mas depois do debute no Japão me tornei um pouco mais brilhante. Eu pensei que minha imagem era mais fria na Coréia, e eu quis mudar minha imagem um pouco. Quer dizer, você não desgostaria de mim se minha personalidade fosse igual a minha aparência? Eu fico triste quando as pessoas não me entendem. Por exemplo, se Junsu diz “ Idiota!”, outros verão como uma piada. Mas se eu disser a mesma coisa, todo o mundo provavelmente pensaria que eu realmente quis dizer isto. O Jejung normal não é totalmente frio ~ Se tiver que dizer isto em uma palavra, eu sou um pouco M (risos). Quando todos dizem “eu estou cansado ~ é muito chato ~”, eu digo “eu farei primeiro!” Changmin também. Nós gostamos de trabalho!! eu também sou um pouco espontâneo. Eu ficaria de repente feliz e às vezes triste, um pouco masoquista no trabalho, mas eu creio que sou um S-tipo(??) no amor… Mas eu estou consciente destes lados. Porque eu me conheço bem (risos). Bem, eu não quero me tornar cheio demais de mim (não quer ser egocêntrico). Eu odiaria isso. Eu quero me tornar uma companhia amigável a todos.


Junsu



Eu quero me tornar um adulto que pode conciliar trabalho e amor ao mesmo tempo

Quando eu estou com os membros somente, eu sou realmente quieto. Não é que eu seja super-quieto, mas eu sou tímido. Antes eu era realmente tímido, e era pior. Eu me sentia perdido quando se tratava de encontrar as pessoas pela primeira vez, até mesmo em lugares normais. Eu não sabia o que deveria falar. Eu sou especialmente fraco quando se trata de garotas (risos). Eu realmente queria falar com elas, mas eu não conseguia falar bem. Mais tarde me tornei melhor…mas comparado com os membros, eu não sou tão bom! Porque eu não sou bom em falar, eu gosto de garotas que são brilhantes (Nota: termo estranho). Mas se eu conhecer uma garota eu goste, eu definitivamente me confessarei a ela primeiro. Isso é porque eu sou um cara! Eu trabalho duro em contar piadas… E realmente quero agradecer as pessoas que me falam que elas são engraçadas mesmo quando não são (risos). A coisa engraçada é que eu contaria a eles para às vezes elevar meu espírito. Isso é porque eu fico feliz quando todo mundo ri. Porém, eu não quero ter que pensar muito em piadas ou relacionamentos, eu quero fazer naturalmente. Quero viver mostrando meu verdadeiro eu aos outros. Estes pensamentos podem mudar a medida que envelheço mais, mas eu realmente não sei ainda. Mas…Quero me tornar um adulto capaz, seja para o trabalho, na vida privada, para meu estado de espírito e é claro para a garota que amo! Que embaraçoso ~ ~ (risos)!!


Credits + Translation: whisperpuppies [soompi]
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK
Tradução: Liv@EternalDBSK


--------------------




SM Entertainment sendo oficialmente investigada por termos contratuais injustos!



A Comissão de Comércio da Coreia (KFTC, do inglês Korea’s Fair Trade Commission) anunciou que no momento eles estão investigando todas as celebridades ligadas à SM Entertainment em respeito aos termos contratuais injustos, sugerindo que um evento como "um segundo escândalo do TVXQ" pode acontecer.

De acordo com Jo Moon Hwan do One Nation, foi revelado que a KFTC está investigando casos de termos contratuais injustos dos ídolos da SME como o TVXQ (incluindo Junsu, Yoochun e Jaejoong que estão atualmente em uma disputa legal com a sua agência), SNSD, Super Junior etc, num total de 53 celebridades da SME.

Jo Moon Hwan afirmou que o documento de pergunta e resposta recebido da KFTC especificava investigações para todos os indivíduos afiliados à SME por razões relacionadas a um atraso em cuidar do caso legal do TVXQ. A KFTC expressou,

“Através deste evento, todas as celebridades da SME serão investigadas para ver se seus termos contratuais vão contra a lei de termos contratuais justos estabelecidos, o que é a razão pela qual a disputa legal do TVXQ está sendo adiada".

Além disso, a comissão disse em relação ao caso do TVXQ, "Todos os documentos relacionados serão cuidadosamente revisados e considerados para um resultado apropriado", não revelando quando o caso chegaria ao fim.

Como os leitores sabem, a SM Entertainment recentemente experimentou muitos julgamentos difíceis, já que três membros do TVXQ e Hankyung do Super Junior entraram com uma ação por termos contratuais problemáticos como sua duração de 13 anos e a distribuição injusta de lucros de vendas dos álbuns.

Assinar termos contratuais injustos com seus funcionários não é um problema apenas da SME. Em dezembro passado, a KFTC solicitou que 407 grandes agências se pronunciassem sobre condições injustas dos contratos e se submetessem a investigações. Entretanto, um mês após esse pedido ter sido feito (até janeiro) apenas 11 agências relataram suas condições e decidiram tomar medidas corretivas imediatas, causando um grande choque à KFTC.

De abril a maio, a YG Entertainment e a Star Entertainment também foram investigadas junto com 20 outras empresas. Os resultados? 19 empresas com 230 celebridades foram encontradas com contratos constituídos de várias condições injustas. Essas condições não eram sobre limite de aparições, mas sobre os relacionamentos pessoais das celebridades como dizer às agências sua localização atual e não ter permissão para sair.

Essa investigação irá se concentrar em proteger celebridades indefesas que não têm poder para solicitar de suas grandes agências os direitos de proteção que elas merecem.

Créditos: allkpop + Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK

Um comentário:

Sara xD disse...

puuuuutzzzz
amei amei as entrevistas,cara *-* mto loko!
e as fotos da revista?
Nusss!
pirei aki!
fikaram lokas xD


Vixiii investigação geral contra a sm ! o bicho vai peegar! hausha³