12 de abril de 2010

AnAn, edição de abril: Jejung Fala de amor



Além da aparência perfeita de príncipe

Com o seu corpo malhado e traços doces, só de olhar para ele você ficará sem fôlego. A idéia de namorar Jejung faz os corações de inúmeras garotas baterem por ele.

A partir de abril de 2010, ele irá estrear como ator no Japão no novo drama da Fuji TV, ‘Sunao ni Narenakute’. Esta será sua prinmeira atividade solo, e isso tem atraído muita atenção do público.

JejungNo começo, eu não conseguia acreditar, mesmo depois de ter recebido o roteiro. Só depois de ter me encontrado com Eita e o resto durante o ensaio é que caiu a ficha; eu fiquei bem nervoso. (risos) Apesar de a equipe e os membros do elenco terem me dito que correria tudo bem, que eu deveria simplesmente ser eu mesmo e relaxar, mesmo assim eu senti a pressão de atuar. Espero me acostumar com isso mais cedo.


No drama, Jejung representa um jovem médico da Coreia que se apaixona por uma garota (Haru, representada por Ueno Juri) que ele conhece através do Twitter. É um personagem desolador que está preso em um amor não correspondido.

Amor não correspondido - é claro que eu já passei por isso; por esse motivo eu me senti bastante próximo ao personagem que eu irei representar. Eu também sou do tipo que quer seguir a garota pela qual eu me apaixonei, não importa onde ou quando. Eu reparo mais naquelas garotas 'difíceis' que dizem "Não estou interessada em você", mesmo que estejam. Talvez eu seja um 'tipo M'* no amor. (risos) (*N/T: M - masoquista. De acordo com a cultura japonesa, você pode ser ou tipo M 'masoquista' ou tipo S 'sádico' no amor)


Ser franco e afetuoso são alguns dos charmes de Jejung. Ele falou sobre seus relacionamentos passados sem hesitar.

Tem esse caso de começar como amigos, e depois se apaixonar sem saber. Eu me apaixonei dessa forma, e não tenho certeza de por que foi assim. Eu simplesmente senti que é realmente bom estar com alguém que é como eu. Uma pessoa que gosta das mesmas coisas e com a qual eu me daria bem é o tipo pelo qual eu me apaixonaria.

O Tipo do Qual Você Não Gosta

O tipo de garota arrogante e irracional

Eu espero um tipo de romance normal. Eu sou bom com tarefas domésticas, seja fazer faxina ou cozinhar. Eu quero fazer todas essas coisas para a pessoa amada. Mas se ela disser, "Então você pode fazer todas elas", eu ficarei desapontado. (risos) Eu gostaria se ela dissesse, "Deixe-me ajudá-lo um pouco". Não importa se ela não for boa nisso, eu ficarei feliz desde que ela tente.



Ele continuou a falar sobre relacionamentos. Ele experimentou o amor em uma idade bem jovem, e não teve vergonha de se declarar.

Se declarar cara a cara e dizer "Eu gosto de você, vamos namorar" é bem difícil. Por isso eu penso em outras formas de fazê-lo. Por exemplo, colocando uma carta de amor na bolsa dela secretamente, ou deixar um bilhete dizendo "Eu gosto de você" em uma lancheira para ela - é melhor assim. Eu adoro pensar em idéias que irão surpreendê-la e ver sua reação chocada. Agora, eu realmente não tenho uma chance de me declarar, mas eu gosto de pensar desejosamente em situações onde ela irá ficar surpresa ou não.


Que tal continuar com esse pensamento desejoso? Se você tiver um encontro em Tóquio, aonde irá levá-la?

(Jejung responde imediatamente) Odaiba! Eu passo por esse lugar com frequência por causa do trabalho, mas nunca tenho a chance de visitá-lo. Portanto, eu gostaria de ir lá em privado. A visão noturna da Rainbow Bridge é linda, não é? É bastante apropriada para um encontro. Os tipos de encontro que eu gostaria de experimentar provavelmente são todos coisas normais, tipo caminhar pelo cruzamento de Shibuya de mãos dadas, visitar o shopping 101, e assim por diante. Eu realmente espero ter esse tipo de encontro.


Por último, vamos focar no drama que Jejung está atualmente filmando e ouvir o que ele tem a dizer sobre isso.

Agora, eu estou me concentrando em filmar o drama, mas eu tenho um forte desejo no meu coração de cantar. O palco é realmente o meu lugar; é o mais importante. Portanto, eu ainda quero ficar de pé no palco e trazer alegria para todo mundo.





ANAN – Bastidores

A sessão de fotos inteira foi mostrada a todo mundo!

"Eu quero comer 'Bento de costeletas de porco'!"

Jejung disse isso logo após a sessão e fez todos caírem na gargalhada. Para mostrar uma figura perfeita, ele restringiu a consumação de comida desde o dia anterior à sessão de fotos. Portanto, nós preparamos para ele o 'Bento de costeletas de porco' de que ele gosta.

É a primeira vez que eu estou em uma capa sozinho. Mesmo que não seja muito, eu ainda preciso fazer um grande esforço para isso. Eu estive me sentindo ansioso desde ontem...

Durante as fotos, ele quis mostrar uma expressão perfeita. No começo, por causa das torcidas das mulheres da equipe ('Impressionante!'), ele sentiu vergonha, e por isso a sessão teve de ser interrompida. Quando ela continuou, a atmosfera tornou-se mais relaxada. Ele olhou para a câmera e disse 'kimchi' com a pose de V e cantou (que voz maravilhosa!). O Jejung brincalhão então lentamente veio à tona! Durante a sessão, ele descobriu um martelo de brinquedo que vem sendo popular esses dias, e ficou brincando com ele alegremente. Essa visão dele deixou uma forte impressão em nós.

Para fazer algo que ele nunca havia tentado antes, o próprio Jejung participou, sugerindo idéias também. Na verdade, foi ele que pediu o cabelo meio ondulado.

No final da sessão de fotos, ele passionalmente apertou as mãos de todos os membros da equipe e disse que queria aproveitar a sua recompensa, o 'Bento de costeletas de porco' alegremente.

Créditos: OneTVXQ.com + Sayuri @ TVXQ!BR


--------------------------



10/04/2010 Tohomobile Staff Blog - YuChun, "Você é uma amolação~!"

O desejo dele ☆

Por YuChun que tem feito seu melhor com uma agenda de filmagens cheia, durante um tempo livre, nós fomos comer ramen!


Porque já faz algum tempo que ele não comia ramen, ele aumentou sua voz animadamente e terminou a refeição! Este é Yoochun recarregando suas forças antes da última cena de hoje ♪

-----

A filmagem de hoje…

Ele já terminou~!!


Como a pronúncia é difícil, Yoochun continua praticando e praticando sua pronúncia incontáveis vezes antes da filmagem!

Por favor aguardem o resultado do trabalho de Yoochun ♪

-----

Ele veio para dar apoio!

JunSu veio dar apoio ao trabalho de Yoochun!


Enquanto dizia, "Que~! JunSu, você é uma amolação~!", YuChun parecia muito feliz (LOL). Talvez estivesse um pouco embarassado?

JunSu, obrigado!
YuChun, obrigado por seu trabalho duro!

Fonte: Tohomobile Staff Blog + linhkawaii
Tradução jap/ing: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Tradução port: Liv@Eternal


-------------

11/04/2010 Tohomobile Staff Blog


Está frio~!

Este é Yoochun tentando se aquecer!


Ele só teve 5 horas de descanso entre as filmagens de ontem e hoje, então é uma agenda muito apertada

Quando a filmagem acabou, Yoochun disse alto, "Nochihodo (Eventualmente)~~~~♪" e fez todos rirem.

-----

Hey hey (-.-)

Com o figurino das empregadas, Yoochun se tornou isto…


Ele estava muito hiperativo
(+_+)

-----

Totalmente interessado?
Este é YuChun que tem um intresse profundo em assistir os suportes serem consertados.



Eles pareciam estar consertando um quadro que é muito importante na história.

-----

Um YuChun organizado
YuChun durante uma pausa!


Este é um YuChun muito organizado que sem pensar, dobrou uma jaqueta que ele estava segurando muito perfeitamente e com capricho.
(^__^; )

-----

Hoje está…

Muito quente, YuChun estava se refrescando do lado de fora.


"Japão é queeeeeeeente! Ni Ahhhh (T/N: Palavras aleatórias de Yoochun que não fazem sentido)!!!" Yuchun choramingou algumas palavras que não faziam qualquer sentido(LOL).



-----

Com um pequeno problema…
Ele teve um cena em que levantaria da cama e colocaria uma camiseta


O colarinho de sua camisa se mantinha dobrado pra dentro, então ele teve um pequeno problema
(+_+)

-----
Esconde-esconde?
Yoochun estava fingindo ser um pilar, então ele não poderia ser encontrado!?


Nós podemos te ver muito bem daqui (LOL).
-----
Juntos…

Yoochun formou uma linha com as empregadas!


"Meu humor está tão booooooooom~♪"

Fonte: Tohomobile Staff Blog + linhkawaii
Trad: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Credits: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Trad. port: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: