13 de abril de 2010

Iitomo TV "Quando Meu coração Bate" Por Jaejoong

12-04-2010


Tradução parcial:

Rainking da pergunta feita para atores populares: "Na hora em que seu coração bate 'Kyun'"

(*"Kyun" é uma palavra usada para o som da batida do coração em Japonês, quando as pessoas se sentem atraídas uma pela outra e etc. O programa Iitomo perguntou aos atores quando seu coração sentia-se “Kyun” e fez um ranking)

#9 Lugar no ranking: "Quando uma mulher estranha(desconhecida) olha pra mim (Eu sinto o 'Kyun')" por Jaejoong.

Video de uma garota olhando um cara.

MC: "Quem escolheu este?"

00:49: JJ: "Sim, eu."

00:52: Tamori MC: "Isto é perigoso e feroz!"

LOL

JJ lambe o lábio

00:59: JJ: "Bem no meu caso, já me aconteceu uma vez."

Nakai (SMAP): "Oh aconteceu com você."

JJ: "Sim. E naquela época eu também olhei pra ela."

LOL (reação de Kimura Takuya parecia de espanto. ^^)

Nakai: "Ela era seu tipo?"

JJ: "Sim, ela era realmente o meu tipo."

LOL

JJ: "E nós ficamos nos olhando por algum tempo. E eu pensei que a pessoa poderia gostar de mim. Então eu continuei olhando para ela. Porém mais tarde, o namorado dela, um cara apareceu. Eu pensei... Por que você olhou pra mim se tinha um namorado?"

MC: Próximo é #6 "Quando eu perco na bebida(competição) pra uma garota, eu fico desapontado" por Jaejoong.

01:59: JJ acena e parece desapontado

Nakai: "Sunaoni Narenkute começa em três dias Nós precisamos fazer um anúncio."


04:19: Eles fazem piada usando o nome de Tamayama e ele ri junto com Jeajoong, o que mostra a atmosfera amigável deles.

Always Keep The Faith!

Fonte: Waratte Iitomo Fuji TV+april9JJ
créditos: Junsulv@OneTVXQ.com + OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Portugues: Liv@EternalDBSK

--------

[Vídeo] Jaejoong - Sunao Ni Narenakute Comercial

Creditos: dirah9311
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK
--------------



[Vídeo] Yunho - Goodbye My Love Teaser do MV de J.Rich


Um comentário:

Yayoi disse...

JJ é comédia!
"Eu pensei... Por que você olhou pra mim se tinha um namorado?"
Que pergunta óbvia JJ, NÃO tem como não olhar pra vc e não tem como parar de olhar pra vc!! *-*