4 de abril de 2010

Max Matsuura Novo Tweet

O empresário criou outro twitter pra falar somente desse assunto: @message_max

No novo perfil ele postou:

Eu estarei feliz se vocês puderem com carinho apoia-los em seu novo começo. Ultimamente eu tenho ficado com o staff buscando uma boa direção e uma posição e atitude otimistas. Já é domingo a noite, então eu espero que passem o resto do domingo bem.


-informações irrelevantes omitidas-


------------------


Há ainda a possibilidade Que os 5 apareçam JUNTOS e performem como TVXQ no FUTURO

Apesar da situação atual no mundo da música, TVXQ já vendeu mais de 5 MILHOES de discos.

Eles apareceram como 5 no programa da TBS "CDTV SPECIAL! Premium Live 2009-2010" final de Dezembro. Daquele em dia em diante, eles estão focados em suas atividades solos, mas foi mencionado "Há ainda a possibilidade Que os 5 apareçam JUNTOS e performem como TVXQ no FUTURO."



------

Meu comentário sobre tudo que tem acontecido:

Não entrem em Pânico.
Vamos manter a fé como sempre temos espalhado por "Always Keep The Faith" Se vocês reamente acreditam nessa frase, tatuada por Yoochun e JaeJoong em seus corpos, então façam jus ao que acreditam!

TVXQ está numa fase em que as 5 estrelas estão brilhando independentes agora, eles não tem o direito de querer explorar seu próprio mundo com suas proprias pernas? É claro que tem!

Antes de tudo eles são seres individuais e todos temos necessidades. O momento agora é de se dedicarem aos seus novos trabalhos como seres e indíviduos independentes! MAS isso não significa que o grupo acabou! Alguém por acaso citou essa palavra oficialmente? NÃO!

Então... Parem de desespero. Nenhum TVXQ adoeceu, ninguém morreu, será que podem enxergar pelo menos isso?

O que mais importa é ficar feliz com a decisão deles! Se eles estão felizes, juntos, ou em atividades solos, isso é o que conta, precisamos respeitar a decisão dos meninos e torcer sim pelo sucesso e realização pessoal de cada um!

No meu coração eles sempre serão Dong Bang Shin Ki, não importa o que aconteça, torço por eles e me alegrarei sempre que um sorriso surgir em cada rostinho lindo!

Por: Liv@EternalDBSK

2 comentários:

Yayoi disse...

É isso aí Liv, concordo plenamente com cada palavra que você escreveu. Não tem porque se descabelar, eu só vou me descabelar se isso algum dia sair da boca dos 5!
Always Keep The Faith!

Liv disse...

Valeu Yah <3