3 de maio de 2010

Junsu vai se apresentar no "Girls Award 2010"




(credits: poplez + xiah-sshi.com)


O grupo popular coreano Tohoshinki que anunciou a pausa nas suas atividades, tem o membro Junsu (23) que com o nome XIAH Junsu vai "recomeçar" atendendo um evento no dia 22.

Ele vai ser um convidado da apresentação do evento top fashion e de música do Japão chamado "Girls Award 2010", que vai acontecer no Ginásio Nacional de Yoyogi 1. Na frente de uma audiência de 15.000, ele vai apresentar o seu número "Intoxication" pela primeira vez, que vai ser lançado no seu single solo "XIAH" a ser lançado no dia 26.

Nessa hora de 'recomeço', Junsu tem o largo apoio da Ásia e o tema do evento é: "De Shibuya para Ásia. Então para o Mundo." Junsu recebeu a oferta dos organizadores e rapidamente prometeu a se apresentar.

Depois da pausa das atividades de Tohoshinki, essa vai ser a primeira dele em se apresentar só em um evento, e comentou "Já tem um tempo desde que eu me apresentei em um grande palco sozinho, por isso estou nervoso, mas eu espero ansioso por isso. Para todos curtirem a apresentação, eu vou trabalhar duro."

Fonte: [Sanspo]
Tradução eng: tvxq_luv@tohosomnia.neta
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: tohosomnia.net

Nenhum comentário: