6 de julho de 2010

Junsu hospitalizado



XIAH JunSu foi hospitalizado em Los Angeles por volta das 22 horas do dia 3 de julho.

Junsu esteve sofrendo com a febre alta e fadiga desde esta tarde. Um staff e os colaboradores levaram-no às pressas para a emergência quando seus sintomas começaram a piorar. Um representante declarou: "XIAH Junsu foi hospitalizado em um hospital bairro coreano de Los Angelos por volta das 22 horas do dia 3 de julho, horário local, porque esta semana nós tentamos por volta de 20 hospitais antes de finalmente encontrar um onde ele pudesse receer o tratamento adequado".

O membro do TVXQ tem estado muito ocupado com os horários de gravação e como resultado ele continuou com a febre alta e cansaço. No começo, não pensaram sobre a situação, pois seus sintomas eram de um resfriado comum, mas quando caiu a noite, seus sintomas pioraram e ele foi levado para a emergência. Quando chegou ao hospital, a febre estava em mais de 40 graus. Após ser atendido e receber algumas injeções, a febre foi estabilizada. Um representante disse "XIAH JunSu e os outros dois membros vieram para os Estados Unidos gravar seu álbum, e eles tem colocado paixão nas gravações. Pensando em satisfazer seus fãs com sua música após um longo tempo, eles estavam muito entusiasmados e cantaram repetidamente sem descansar e agora seus corpor estão demonstrando estes sinais de fadiga.

Os três membros, incluindo XIAH JunSu, foram duramente atingidos com a chocante notícia da morte de Park YongHa. O representante continuou: "HERO JaeJoong era um amigo muito próximo de Park YongHa, então essa notícia causou-lhe um choque mental e ele foi incapaz de falar por um tempo. Os três membros ficavam mais e mais cansados enquanto os staffs os advertiam para que descansassem, eles estavam concentrados gravando e o resultado é que a sua saúde se deteriorou a ponto de JunSu ter sido mandado para a emergência".

Um porta voz da agência disse que para o tratamento de JunSu, eles terão um descanso de 2 dias.

XIAH JunSu, MICKY YooChun e HERO JaeJoong estão nos Estados Unidos para gravar com Kanye West.Kanye West, nascido em '77, é um produtor afro-americano dos EUA. Ele estreou como cantor em 2004 com o álbum 'The College Dropout'. Desde então, ele já lançou mais 4 álbuns que ficaram no topo das paradas e recebeu mais de 13 Grammy Awards. Tendo sido o produtor de Jay-Z, Alicia Keys e Janet Jackson no passado, Kanye agora dirige sua própria agência de hip-hop 'GOOD Music'.

Créditos: DBSKNights + Goddess @ TVXQ!Br


--------------------------



Advogado propõe soluções ao caso do TVXQ



No último dia 28 de junho, o trio do TVXQ – Hero JaeJoong, Micky YooChun e Xiah JunSu – entrou na justiça com um processo contra a SM Entertainment, pedindo sua rescisão contratual e uma indenização de 3 bilhões de Won em compensações. No entanto, a agência continua mantendo uma postura firme, em vez de corrigir o problema, algo que tem piorado a situação aos olhos dos que estão de fora do caso.

Ao mesmo tempo, muitas pessoas têm dito que, se esse problema não for resolvido logo, poderá prejudicar a imagem da Hallyu (‘onda’ cultural coreana) para o mundo. O advogado Park ChanChong foi citado ao dizer: “Muitas pessoas no exterior vêem o TVXQ como um patrimônio cultural do nosso país que deve ser cultivado e protegido. E desde o início desse caso entre o trio do TVXQ e a SM Entertainment, o TVXQ teve suas atividades suspensas, fator que gerou grandes perdas ao país”. Além disso, o advogado expressou seu ponto de vista sobre o caso: “Com base nos termos do contrato entre TVXQ e SM Entertainment, a rescisão contratual se torna algo impossível. No entanto, por se tratar de um contrato com termos escravos e injustos, e pelo mesmo ter sido assinado pelos integrantes do TVXQ quando os mesmos ainda eram menores de 19 anos, então, de acordo com a lei, eles podem processar a SM Entertainment por utilizar-se de ‘benefícios ilegais’ com menores de idade (artigo 349), bem como por fraude (artigo 348)“.

E para uma conclusão rápida do caso, o advogado Park sugeriu 3 soluções:

1. Acabar com a pausa de atividades do grupo, na qual o trio e os outros 2 integrantes – U-Know YunHo e Max ChangMin – têm mantido atividades individuais paralelas, e deixar os 5 voltarem a trabalhar juntos como antes.
2. A principal causadora dessa situação é a SM Entertainment, então a agência deveria se comprometer a resolver o caso logo.
3. A corte deveria determinar se o contrato é injusto ou não também para os outros 2 integrantes do grupo.



Para finalizar, ele também expressou que todos os fãs do TVXQ, coreanos e estrangeiros, esperam sinceramente poder rever o grupo reunido nos palcos em breve, e que a SM Entertainment não esqueça ou ignore esse fato.


Créditos: Pop + KingTVXQ + Sharingyoochun+ Luis ChangMin @ TVXQ!Br || s2ingayo

Nenhum comentário: