30 de agosto de 2010

Jejung no novo PV de Ayumi Hamasaki

Foi anunciado no dia 27 que Jejung do Tohoshinki irá participar do single de Ayumi Hamasaki, "crossroad", que estará à venda no dia 22/09. Ele aparecerá no PV da música "Blossom" que já foi lançada em julho. O clipe será incluído no DVD de "crossroad".

Esse será o 85º clipe da Ayumi e também irá marcar a primeira vez em que ela não aparece em seu clipe. Ela diz, "Se eu aparecer no vídeo sozinha, eu posso ficar 'falando' demais', e portanto vez uma proposta a seu amigo Jejung que também iniciou suas atividades como ator. "crossroad" irá desafiar o recorde de maior número de singles que alcançaram o primeiro lugar no Oricon que Matsuda Seiko criou 22 anos atrás com 24 singles; e Ayu confia em Jejung para ajudá-la nesse desafio.


Fonte: Yomiuri Shinbun + OneTVXQ.com
Tradução para o inglês: OneTVXQ.com
Tradução para o português: Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK


------------




"Yoochun tem tudo que um ator precisa"




O diretor Kim Won Suk expressou seus pensamentos em relação a Park Yoochun, "Park Yoochun tem uma aparência e uma voz tão delicadas e elegantes; ele possui todos os fatores básicos de que alguém precisa como ator. Eu até posso dizer que ele é uma estrela com todos os talentos".

O roteirista Kim Tae Hee também expressou, "Não há dúvidas do porquê de Park Yoochun ser considerado uma grande estrela. porque ele trabalha com tanta paixão e sinceridade. Sua personalidade é bastante parecida com a do personagem Lee Sun Joon, e eu estou muito satisfeito".

Song Joong Ki, que está representando o papel do personagem Goo Yong Ha especialmente elogiou, "Eu sempre tive preconceito com ídolos que viram atores, mas vendo Yoochun que está trabalhando com tanta seriedade e esforço, eu fico muito emocionado".

"Sungkyunkwan Scandal" terá início no dia 30.

Fonte: Chosun Online + OneTVXQ.com
Tradução para o inglês: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Tradução para o português: Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK

Um comentário:

Yayoi disse...

Ayu oportunista u_u