16 de setembro de 2010

16.09.10 Noticia Oficial da Avex sobre o caso de C.JeS

As atividades de JunSu / JEJUNG / YUCHUN no Japão serão suspensas por enquanto.

Foi relatado que o representante da empresa que representa o trio na Coréia, C-JES Entertainment Co., LTD, foi considerado culpado por usar o poder de seu pai e vínculos com gangues para chantagear um artista, e cumprirá pena por coerção. A Avex foi investigar a veracidade das notícias, e verificou que, embora as especulações com relação ao uso do poder sejam verdadeiras, os laços com as gangues não pode ser confirmado.

Além disso, como a ação do contrato de exclusividade ainda está ocorrendo para JunSu / JEJUNG / YUCHUN na Coréia e a probabilidade de o contrato de exclusividade com a nossa empresa se torne inválido aumentou.

Como a nossa empresa se concentra em conformidade, para dar cumprimento à nossa ética nos negócios e políticas, até que esta questão seja resolvida, nós decidimos não continuar com a as atividades dos artistas no Japão.

Para todos os fãs que apoiam JUNSU / JEJUNG / YUCHUN, oferecemos nossas mais profundas desculpas pela preocupação que as notícias lhe causaram. Além disso, esperamos que você compreenda a nossa decisão.

Com relação à liberação de produtos e serviços que estão em andamento, não haverá mudanças. Através de uma negociação com a SM Entertainment, foi decidido não haver nenhuma mudança no contrato de exclusividade para os 5 membros do Tohoshinki. Vamos continuar a tentar o nosso melhor para recomeçar as atividade do Tohoshinki.



Creditos: [JYJ Official Homepage]
Trad.ingles: ssunsett @tohosomnia.net
Compartilhado por: sharingyoochun + EternalDBSK



------



JYJ "já sabia" da Decisão da Avex




Foi descoberto que o trio TVXQ (composto por Xiah Junsu, YoungWoong Jaejoong e Yoochun Micky) já sabiam de antemão da Avex sobre a decisão de suspender as atividades JYJ no Japão.
Através da homepage JYJ, a Avex anunciou que "Irá suspender as atividades japonesas de JYJ no momento."

A esse respeito, Prain, o porta-voz de JYJ, afirmou que, "Nós já estávamos conscientes da decisão da Avex."
Depois disso, acrescentaram, "Estamos discutindo os detalhes", e "Nós lançaremos um comunicado oficial amanhã."
(omitido)

Prain também declarou: "Isto não afetará o novo álbum do trio, que será lançado em meados de outubro."

Fonte: [frontier times+Yuaerubi]
Trad.ingles: jeeelim5 @tohosomnia.net
Compartilhado por: sharingyoochun + EternalDBSK

------

Representante da C.JeS: "Nós iremos analisar isso"

Quanto a remoção de Xiah Junsu, Jaejoong YoungWoong e Micky pela Avex Entertainment, C-JES Entertainment afirmou que terá de analisar.

Um representante do C-JES foi cauteloso em afirmar que, "Nós ouvimos pela primeira vez esta notícia através de artigos", e "Vamos ter que analisar isso e conversar com a Avex." A Avex indicou na página oficial JYJ que, "As atividades japonesas de Xiah Junsu, Jaejoong YoungWoong e Micky Yoochun serão interrompidas por algum tempo.


Fonte: [edaily spn+Yuaerubi]
Trad.ingles: jeeelim5 @tohosomnia.net
Compartilhado por: sharingyoochun + EternalDBSK

Nenhum comentário: