9 de setembro de 2010

"The..." , primeiro lugar na Oricon Charts



Xiah Junsu, Hero Jaejoong and Micky Yoochun lançaram seu primeiro mini-album "The...". Apesar de ser o primeiro dia de seu lançamento, o álbum já garantiu o primeiro lugar na Oricon Daily Charts do Japão, vendendo mais de 70.000 cópias.

No album, há oito músicas no total (incluindo versões instrumentais), das quais quatro foram realizadas pela primeira vez em Osaka e Tóquio durante os concertos no Dome, em junho.






Creditos: Star News + Oricon
Trad.ingles: dorfehh @DBSKnights
Compartilhado por: DBSKnights + Eternal DBSK
----------------------


JYJ: "Queremos oferecer oportunidades para nos comunicar com os fãs"

O trio do TVXQ lançou seu primeiro álbum "The ..." , caiu em oitavo e subiu para o primeiro ranking ORICON Daily Chart no Japão.
Yoochun, Junsu e Jaejoong: "Lamentamos a falta de oportunidade para entrar em contato com os fãs locais, mas através desta ochance, queremos proporcionar mais oportunidades de interagir com os fãs", disseram eles.
Foram vendidos mais de 70.000 cópias do álbum "The ...". Nele contém títulos como 'Get Ready', 'Long Way', um total de 4 músicas e com inclusões de outros remixes e versões ao vivo, somam um total de 12 faixas inseridas.



Créditos: Newsen
Compartilhado por: SharingYoochun + EternalDBSK

-------------------



09.09.10 Concerto Musical estrelando Kim Junsu: Assentos VIP são esgotados em 1 minuto

Mostrando um recorde de todos os tempos de pré-vendas de bilhetes na história musical, os lugares VIP do "Concerto Musical de Kim Junsu & Levay com Amigos", são esgotados em apenas um minuto, mostrando como o show tem atraído um público de forte interesse.

O show é construído com a participação do mestre do mundo da música, Sylvester Levay, juntamente com Junsu que também atuou como o papel principal em "Musical Mozart!", Assim como muitos outros atores top musicais coreanos.

O interesse tem sido grande, em particular desde o anúncio de "Mozart!" o destaque da performance que é o lançamento da nova música de Junsu, trabalhada pela produção musical "Elizabeth " de LeVay.

Quando a batalha de bilhetes terminou, no dia 7, um funcionário da empresa de produção anunciou: "como recomendado pelo dramaturgo Levay, o famoso compositor vencedor do Grammy de música 'Fly Robin Fly' e 'Get Up and Boogie', Michael Kunze decidiu participar da letra de uma nova canção escrita para Xiah Junsu. Para as letras, a original está programada para ser escrito primeiro em Inglês.

"Concerto Musical de Kim Junsu & Levay com Amigos" começa a partir do dia 7 de outubro de 2010, no Olympic Park Stadium.



Créditos: Chosun
Compartilhado por: SharingYoochun + EternalDBSK

2 comentários:

Su disse...

Wee estou orgulhosa por eles <3

.Dani disse...

Wee estou orgulhosa por eles <3 [2]
estou muuito feliz *--*