15 de setembro de 2010

Trio de Tohoshinki estabelece um novo recorde de artista estrangeiro, Conquistas de "W"

O primeiro DVD ao vivo dos membros do Tohoshinki, JunSu / JEJUNG / Yuchun, "THANKSGIVING IN DOME" (pela rhymthzone, lançado em 08/09), vendeu um total de 119 mil cópias na primeira semana, conquistando o primeiro lugar da Oricon DVD Weekly Chart.

Seu álbum "The ..." que foi lançado no mesmo dia, também ocupa o primeiro lugar no Oricon Album Weekly Chart, vendendo 140 mil cópias. O último artista que realizou um recorde de ter ambos, os álbuns e DVD, em primeiro lugar foi ZARD com seu álbum "Golden Best ~15th Anniversary~" e DVD "ZARD Le Portfolio 1991-2006", que foram lançados em 06/11/2006. O recorde foi feito ha três anos e 10 meses atras, com ZARD sendo o 6º artista a fazê-lo. Para um artista estrangeiro, esta é a primeira vez que um tenha feito tal incrivel realização. Além disso, eles são o segundo artista estrangeiro a vender mais de 100.000 cópias de um DVD de música. O primeiro artista a realizar esse recorde foi Tohoshinki com "4ª LIVE TOUR 2009 ~ The Secret Code ~ FINAL in Tokyo Dome" (lançado em 10/12/2009) com 171 mil cópias e "TOHOSHINKI VIDEO CLIP COLLECTION-THE ONE" (lançado em em 03/29/2010) com 109 mil cópias.



Fonte: radio meVIEWsa
Trad.ingles: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Compartilhado por: sharingyoochun + EternalDBSK


-----------------


15.09.10 Pensamentos do compositor de "Istudatte Kimi Ni" (JYJ)


Até aquele momento, eu só observava a performance do Tohohoshinki na TV. É claro que eu estava consciente de sua popularidade e queria trabalhar com eles, mas trabalhar com eles é algo mesmo inacreditável de se imaginar. Desde "Itsudatte Kimi Ni", que foi a canção de abertura para o live e que contém um significado profundo, pensei que a primeira palavra desta canção compartilhava os mesmos sentimentos com seus fãs. Embora seja uma canção de amor que conta a história entre duas pessoas, a música também envia uma mensagem importante para afastar as preocupações de seus fãs que estavam perturbados devido a vários rumores e relatos. Quando JunSu / JEJUNG / Yuchun pisaram no palco, a luz brilhou sobre eles e o local se encheu com as suas vozes. Eu fui tocado pelos aplausos de seus fãs. Por outro lado, muitas pessoas me perguntaram sobre um verso na letra que diz: "kotaetayo mo samishisa" (eu também respondi à sua solidão). A verdade é que quando eles cantaram ao vivo, que era suposto ser "kotaetayo samishisa mo" (grafia diferente) (eu também suportei a solidão). Foi interessante que, quando a música foi cantada pelos fãs no Tokyo Dome, considerando as suas expressões faciais e as circunstâncias, é mais adequado utilizar, "respondi" e não "suportei", em relação ao "eu", "você" e a "solidão". Há "solidão" e "amor" nesta canção, mas como o "amor" cresce, a "solidão" também aumenta. Qual é a resposta a esta "solidão" a qual não podemos fugir? Nós também podemos interpretar essa situação como, quando o coração está tremendo (neste caso, quando se está apaixonado), que tipo de resposta vai vir? É um pouco difícil de expressar a música, e é por isso que o significado se torna ainda mais profundo. As palavras estão vivas. Estas são coisas que eu não esperava quando eu escrevi esta canção. Pode-se dizer que o "você" faz essa música ser a representante de todos os fãs lá fora.


Por Matsui Goro, compositor de "Itsudatte Kimi Ni".

Fonte: Official Website de Matsui Goro
Trad.inngles: linhkawaii @ OneTVXQ.com
Creditos: OneTVXQ.com { One World. One Red Ocean. One TVXQ! }
Compartilhado por: sharingyoochun + EternalDBSK

Um comentário:

.Dani disse...

quase choeri lendo ! T.T
JYJ *--*