25 de outubro de 2010

JYJ - Atualizações no Twitter

E tudo começou com um simples tweet
(Jaejoong) Hoje a noite, vou me concentrar em compor! Fighting~

E aqui quando as coisas ficam um pouco engraçadas
(Jaejoong) @0101xiahtic Junsu, você usa mac em casa, certo~? você tem o mac os x CD? O Cd cinza que você consegue quando compra o computador~
(Junsu) Aquele CD.. ? Vou procurar~ Hyung, você deve estar compondo agora~lol Eu fiz os toques finais sozinho em Shanghai^^ hahaha
(Jaejoong) @0101xiahtic Oh, eu vi ㅠ Estou escrevendo letras agora, Mas eu tenho tanto pra dizer que está empacando e ficando complicado ㅠ
(Junsu) Letras.. Hmm você já fez a melodia..? Porque várias melodias podem ser criadas a partir do que você escrever..

Yoochun aparece
(Yoochun) @mjjeje Eu tenho(o CD)~Ou joguei fora?? Hm~~
(Jaejoong) @6002theMicky Yoochun, Eu preciso deleㅠ Eu deveria fazer uma atualização mas diz que não posso porque não uso o OS X version 10.7 ㅠ

(Junsu) Oh veja, Eu estou tweetando para todos ...Eu deveria clicar em 'reply' antes de escrever meu tweet.. Dang

(Junsu) Huh, pessoal, todo mundo ainda pode ver o que eu tweetar mesmo quando clico em'reply'? Então o que devo fazer? Quando eu quiser que somente uma pessoa veja.. Hm..
(Jaejoong) @0101xiahtic Você pode fazer isto mandando uma DM~ (direct message)
(Junsu) @mjjeje Jaejoong Hyung, assim? Se eu fizer isto, só você vê?

Então a prima de Junsu aparece para resolver o problema X)
(@iamyenny8) @0101xiahtic Se você quiser que so a pessoa para quem escreve receba a mensagem, você deve fazer por DM. Todos podem ver se você só clicar em 'reply'
(Junsu) @iamyenny8 Obrigado minha professora do Twitter lol

Mas Junsu ainda fez errado XD
(Junsu) @mjjeje Jaejoong Hyung, assim? se eu fizer assim só você pode ver?
(Jaejoong) @0101xiahtic Eu não acho que é assim, haha

Então Jaejoong comete uma super falha tecnológica:
(Jaejoong) /Users/jaejunggim/Desktop/JJ pohto/R0010277.JPG Uma foto interessante~ Boa noite~

Jaejoong então ele deletou o tweet com o erro, mas nós o pegamos! Hehehehe...


Crédito: Tohosomnia
Compartilhado por: EternalDBSK


Fotos postadas por JaeJoong em seu Twitter




créditos: Twitter de JaeJoong

Nenhum comentário: