19 de outubro de 2010

SM: "O comeback de Yunho e Changmin ainda não foi decidido"

Newsen fez um telefonema para a SM Entertainment a respeito da notícia repentina sobre o comeback de Yunho e Changmin como um dueto. A SM Entertainment disse que, "Nós ainda não tomamos uma decisão. Não há um plano concreto no momento".

A SM entertainment está em discórdia com os outros 3 membros, que formaram o JYJ e lançaram um álbum, e estão indo contra eles. Isso fez com que as pessoas se interessassem sobre qual caminho Yunho e Changmin irão seguir. Além disso, no concerto da SM Town, os dois cantaram uma música nova juntos em perfeito ritmo, causando espectativa sobre as preparações para o comeback deles em dueto.

Por outro lado, o novo álbum global de JYJ "The Beginning" tem pessoas como Kanye West e Rodney Jerkins participando dele. Através de seu showcase no dia 12, eles oficialmente apresentaram suas novas músicas.

JYJ fará sua turnê mundial até o meio de novembro, visitando lugares como Hong Kong e Los Angeles.

Fonte: Newsen + DBSKnights
Tradução p/ inglês: christabel88 @ DBSKnights
Tradução p/ português: Sayuri @ TVXQ!BR







Changmin e Yunho se preparam para seu comeback oficial mês que vem



Changmin e Yunho do TVXQ estão se preparando para um comeback! Foi relatado que eles acabaram de gravar as músicas para seu novo single, e estão ensaiando a coreografia. O representante também revelou que o single deve ser lançado no meio do mês que vem.

Os dois farão suas atividades como um dueto, já tendo apresentado “Maximum” juntos no dia 21 de agosto. Ao contrário de JYJ, que optaram por se promoverem sozinhos como um trio, o representante declarou que Changmin e Yunho provavelmente se apresentarão sob o nome do TVXQ.

Sua agência japonesa, Avex, também anunciou que seria possível para o duo retornar ao mercado japonês também.

Em relação às preocupações crescentes dos fãs sobre a clara divisão entre 3:2, um representante revelou, “A amizade entre os cinco nunca mudou. Eles podem estar trilhando caminhos separados, mas agora é a hora em que eles precisam do apoio dos fãs mais do que nunca”.

Fonte: Sports Korea + Korean Journal + Allkpop
Tradução p/ português: Sayuri @ TVXQ!BR

Nenhum comentário: