27 de outubro de 2010

SM Retira o Mandado Preliminar contra JYJ

O mandado preliminar da SM Entertainment contra o JYJ (Kim Jaejoong, Kim Junsu e Park Yoochun) para proibir as vendas de seu primeiro álbum global, The Beginning, foi retirado.
No dia 27 de outubro, a agência de relações públicas do JYJ, Prain, disse, “Em 21 de outubro, através da Corte Central de Seul, a SM Entertainment retirou seu mandado preliminar para proibir as vendas do primeiro álbum do JYJ, The Beginning”.
[Link.]
A SM Entertainment entrou com o mandado no dia 12 de outubro acreditando que o JYJ havia assinado um contrato exclusivo com a CJeS Entertainment, o que causaria uma situação de contrato duplo.
Entretanto, a CJeS é a agência que o JYJ contratou para lidar com o trabalho de gerenciamento, assim como a Prain foi contratada para lidar com as relações públicas do JYJ.

Créditos: http://www.stumbleupon.com
Tradução p/ português: Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: eternalDBSK



------------


Primeira leva de ingressos para concerto do JYJ esgota em 20 minutos


A primeira leva de ingressos para o JYJ Worldwide Concert in Seoul, da boyband JYJ, esgotou em 20 minutos depois de ir à venda no dia 19 de outubro.

O shopping de vendas online Interpark abriu a página de reservas para os primeiros 20.000 lugares em um total de 50.000 para o show de 27 de novembro.

JYJ, formado pelos ex-membros do TVXQ Jaejoong, Yoochun e Junsu, realizará dois shows, reunindo um total de 100.000 fãs, no Jamsil Olympic Stadium nos dias 27 e 28 de novembro.

Jeri Slaughter, que já trabalhou com estrelas internacionais como Mariah Carey, Jennifer Lopez e Christina Aguilera, dirigirá o concerto.

Enquanto isso, um vídeo dos meninos ensaiando para o concerto será lançado como trailer em seu site oficial.

Créditos: KoME Brasil
Compartilhado por: eternalDBSK

Nenhum comentário: