4 de novembro de 2010

JYJ - Atualizações no Twitter Parte 2

Jaejoong conversando com Ayu

(Jaejoong) @ayu_19980408 a-chang~~ (1.32am KST)
(Ayu) @mjjeje Desculpe!Eu vi!! LOL E aí?~(^O^)/♪ (4.32am KST)
(Jaejoong) @ayu_19980408 Como esperado, é perigoso conversar pelo twitter
(Ayu) @mjjeje Sim!! Não é tarde? LOL (t/n: ela quis dizer “não é um pouco tarde demais”)
(Jaejoong) @ayu_19980408 Eu acabei dormindo e esqueci o que queria te dizer ontem..☹
(Ayu) @mjjeje Eu fiquei surpresa quando vi que só escreveu “a-chan” LOL
(Jaejoong) @ayu_19980408 Desculpe senpai (t/n: senior)!! ☹[
(Ayu) @mjjeje OK↑

(Ayu) Eu também acho!!!! LOL Paz♪ RT @nicococolo: @mjjeje@ayu_19980408 certo! Jejung,no lugar de dizer Ayu-chan, por favor "senpai" no twitter! por que assim soa, "quem é a-chan"? LOL (t/n: Ayu respondeu (com RT) para um fã & jae viu & respondeu neste tweet.)
(Jaejoong) @ayu_19980408 OK, Eu te chamarei de senpai☺ㅎ
(Ayu) @mjjeje tudo bem pra você LOL




JaeSu dando bom dia

(Jaejoong) Bom dia ♠ (7:54am KST)
(Junsu) Bom dia ★ (8:19am KST)

Por que JaeJoong está rindo?
(Gun Young) Wow... Daemul é tão engranado... (4:22pm KST)
(Jaejong) @zerotic0124 hahahahahahaha (5:33pm KST)
(Gun Young) Como assim, só diz 'ha' pra mim~ (around 5:45pm KST)

Fotos so pets
(Junsu) Nosso Tigger~ Eu me aproximo dele para tirar uma foto e ele me olha confuso;; Heehee~ http://yfrog.com/c8yfjkj (6:20pm KST)
(Junsu) Leo... Que parece o Gato de Botas~lol http://yfrog.com/86dwznj (6:21pm KST)
(Junsu) Leon, que lembra um leão.. e que se tornou famoso por ter Cleopatra como mestra~!! O menor no tamanho, mas o maiornas patas lol http://yfrog.com/5rxw2dj (8:54pm KST)

Jaejoong aparentemente mudou o cabelo..
(Jaejoong) Terminei de cortar e pintar o cabelo !^^ (7:20pm KST)
(Jaejoong) De verdade, está muito diferente^^ (7:36pm KST)
(Jaejoong) Ta-da✗ http://yfrog.com/9g6m7yj (7:41pm KST)

Fonte: [Jaejoong+Junsu+Ayu +Others' Twitter]
créditos: jeeelim5@tohosomnia.net + mandasoh@tohosomnia.net +tohosomnia.net
Trad Port: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: