17 de novembro de 2010

JYJ - Twitter

Logo após o show case [15/11/10]
(Tweet em ingês/Jaejoong) Nice vegas♠ (3:04pm KST) [Boa Vegas]

Akio e Jae agradecem um ao outro ^^
(Akio) Otsukaresamadeshita!! (3:21pm KST)
(T/N: Frase comumente usada; quer dizer "Obrigado pelo seu trabalho duro!"
(Jaejoong) Otsukaresamadeshita ^ ^ (3:22pm KST)
(T/N: e quem recebeu responde com a mesma frase)


O que Junsu faz acordado as 6:30am da manhã? Eu não sei
(Junsu em inglês) I'm feeling restless. (11:24pm KST) [ Eu me sinto inquieto ]

Jaejoong está acordado também! E feliz
(Jaejoong) Eu realmente me diverti muito hoje. (12.07am KST)


(Em inglês/Arden) You guys are the best :] @0101xiahtic @mjjeje @shaneyoon good times! It was so fun~^^v http://yfrog.com/n9mlntj (3:00pm KST)[Voocês são os melhores @0101xiahtic @mjjeje @shaneyoon bom tempo! Foi divertido~^^v ]
(T/N:O tweet foi quase todo em inglês menos a parte "It was so fun~")
(Jaejoong) @arden_cho Hey..Pare de usar inglês! (12:09am KST)


Fonte: [Jaejoong+Yoochun+Junsu+Others' Twitter]
Tradução: jeeelim5@tohosomnia.net + mandasoh@tohosomnia.net + ssunsett@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net
Não retire os créditos




(Yoochun) Pai~Mãe~Yoohwan~Todos estão bem?? Estou em LA agora....Vou levar para casa um grande salário~então comam o que quiserem comer!! (5:45am KST)


(Yoochun) Uma nova tattoo!! Go go go!! (6:35am KST)

(Jaejoong) LA é quente ^^ (6:45am KST)


(Shane) Vou comprar para @0101xiahtic @mjjeje @6002theMicky #JYJismydongsengs #JYJMC (2:19pm KST)
(Jaejoong) @shaneyoon O que você vai comprar para nós~?^^ (5:59pm KST)

Oppa ou Hyung, eis a questão
(Ji Bin) @mjjeje Jaejoong hyung, O que está fazendo agora? (5:30pm KST)
(T/N: Ele usou o termo japoones para irmão mais velho "niichan")
(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Ji Bin, você perdebeu que me chamou de oppa, certo.. ha você deveria/poderia ter me chamado de Unnie ha (6:24pm KST)
(Ji Bin) @mjjeje Pode usar Niichan para os dois hyung e oppa...!!!!! (7:04pm KST)
(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Niichan。。O sentimento de suas palavras parece com 'Oppa' para mim..haha (7:10pm KST)
(Ji Bin) @mjjeje Então é isso...ㅠㅠ o que eu devo dizer, hyung? (7:14pm KST)
(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Nada de Nii~ nem Aniki~ nem Chan~ apenas me chame pelo meu nome. Qualquer coisa a mais é estranho de ouvir (7:14pm KST)
(Ji Bin) @mjjeje kekekekekekekekeke devo te chamar apenas por ジェジュン? (7:15pm KST)
(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin Só pelo meu nome^^ (7:16pm KST)
(Jaejoong) @Actor_ParkJiBin O que Ji Bin-kun está fazendo agora? (7:19pm KST)

Quem é John? Também não sei, mas ele está agradecendo JaeJoong!
(John) Jaejoong...Obrigado... Eu cheguei em LA com segurança... kekeke (7:20am KST)
(Jaejoong) @elbowyeish Hyung~~Perdi meu celular ㅠㅠ então não posso te ligar (6:26pm KST)

Jaejoong encontrou o celular! Yay~
(Jaejoong) Encontrei meu celular^^ (6:59pm KST)
(Gun Young) @mjjeje Você perdeu seu celular? (7:03pm KST)
(Jaejoong) @zerotic0124 Mas já o encontrei ^^ (7:10pm KST)


(Jaejoong) Vamos trabalhar duro para o nosso último showcase no EUA^^ (8:06pm KST)
(Jaejoong) JYJ hwaiting..! (8:12pm KST)


Fonte: [Jaejoong+Yoochun+Others' Twitter]
Tradução: jeeelim5@tohosomnia.net + mandasoh@tohosomnia.net + ssunsett@tohosomnia.net
Compartilhado por: tohosomnia.net


---

Tradução para o português: Liv@EternalDBSK

Nenhum comentário: