14 de janeiro de 2011

Fãs planejam criar uma emissora na internet para o JYJ





Fãs do JYJ decidiram abrir uma emissora na internet especificamente para o JYJ.

Apesar de atingir resultados tremendos com seu primeiro álbum global, “The Beginning“, os fãs não puderam ouvir seu trio favorito cantar em transmissões ao vivo (com exceção de uma performance congratulatória no “Drama Awards“ da KBS).

Motivados por sua frustração, os fãs tomaram a iniciativa de coletar doações para uma "Emissora na Internet Exclusiva para o JYJ”. Com 3 de março como a data agendada para a transmissão, os fãs asseguraram um servidor e estão atualmente contratando DJs, roteiristas, web designers, e outros membros necessários do staff.

Uma fã comentou , “Será feito no mesmo estilo do ‘Radio 21’. Nós preparamos um grande servidor que será capaz de lidar com um grande influxo de fãs“. Outra fã acrescentou, “Através de perseverança, nós preparamos uma emissora para o JYJ, que vem encarando dificuldades em aparecer em emissoras públicas. Nós prometemos mergulhar no JYJ e em sua música o dia inteiro, e criar uma reação calorosa para que as emissoras públicas sejam forçadas a pedir por suas presenças em seus programas”.

Uma mensagem de contratação no quadro de avisos do programa diz, “Nós gostaríamos de alertar a todos de que há pessoas que compraram o equipamento necessário com seu próprio dinheiro. A emissora será sem fins lucrativos, e o staff contratado (mesmo que eles tenham um diploma de Harvard) não será pago. Os membros do JYJ verão essa homepage (Eles não ficariam curiosos?)”.

Diante de notícias tão acolhedoras, fãs do JYJ comentaram, “Se nós precisamos de um milagre, nós criaremos um. Vamos nessa, JYJ e fãs!”, “Nós podemos doar? Quero contribuir de qualquer forma que eu puder”, e “Isso é um ato respeitoso, vocês estão criando milagres”.

Fonte: Review Star + Allkpop
Tradução: Sayuri @ TVXQ!BR
Compartilhado por: EternalDBSK

Nenhum comentário: