17 de fevereiro de 2011

Album de Estréia do TVXQ Tem aumento repentino nas vendas

 
 
Recentemente, o álbum de estreia do TVXQ, ‘Hug‘, saltou para a segunda posição nas paradas de vendas de álbuns em tempo real do Hanteo.

Como já se passaram 7 anos desde que seu álbum de estreia foi lançado, qual poderia ser a explicação para esse aumento repentino nas vendas?

Como todos vocês sabem, o grupo fez seu retorno com apenas dois membros, Yunho Changmin, após três de seus membros - Junsu, Jaejoong Yoochun - deixarem a agência para formar sua própria unidade, ‘JYJ‘. Antes do começo dessa confusão, o grupo se promoveu no Japão por um longo período de tempo, não dando aos fãs a chance de vê-los em programas de variedades coreanos. Eles ficaram de coração partido ao ver que o grupo se dividiu em dois antes de voltar para a Coreia, já que eles não apareceriam mais juntos como cinco.

No entanto, com as atuais promoções do duo do TVXQ, os fãs puderam vê-los em inúmeros programas de variedades, como ‘Running Man’ da SBS, ‘Happy Together’ da KBS, e ‘Strong Heart’ da SBS. Isso lhes deu uma incrível exposição ao público novamente, resultando em muitos fãs novos que têm pouco conhecimento da história do grupo.

Uma razão pelo aumento repentino das vendas do álbum de estreia do grupo é devida parcialmente a esses novos fãs, que estão curiosos em relação ao passado do grupo e sobre como eles iniciaram sua carreira.

Atualmente, tanto ‘Keep Your Head Down Edição Especial’ quanto ‘Hug’ do TVXQ estão colocados em posições altas nas paradas do Hanteo.

Fonte: Newsen + Allkpop
Tradução: Sayuri @ TVXQ!BR

Nenhum comentário: