21 de junho de 2011

[20.06.11] Atualizações - Twitter de Jaejoong

(Jaejoong, 10:23pm KST) Vocês estão indo bem? Recentemente, Eu peguei uma infecção bacteriana e estou tentando cuidar da inflamação em meu braço que é o resultado dela e do calor. Cuidado para não deixar o calor chegar até você e não se esqueça de pensar na sua limpeza! (Tenha cuidado com alimentos)

(Akio, 10.32pm KST) @mjjeje Eu estou indo muito bem. Continua chovendo no Japão. O seu braço está bem?
(Jaejoong, 10.39pm KST) @akionosuke Faz algum um tempo que no Japão esta assim? (^-^) Está muito quente aqui, é ruim (T_T)

(Akio, 10.43pm KST) @mjjeje Está nublado e chuvoso, muito úmido! Eu quero o tempo ensolarado. Coréia é quente,Eu gosto mais do clima quente! Está tudo bem com seu braço?
(Jaejoong, 10.48pm KST) @akionosuke Até ontem ainda estava bastante ruim, mas eu tomei uma injeção hoje então ele provavelmente vai ficar melhor assim .(^-^) Mas eu realmente gosto quando está assim chuvoso no Japão ~

créditos: twitter de Akio e de JaeJoong 
Uma foto da inflamação no braço de JaeJoong: 

Nenhum comentário: