2 de junho de 2011

Atualizações - Twitter de JYJ

(Jaejoong, 5:23pm KST) Kim:Kim Jaejoong e Kim Junsu Jun:Estarão se preparando Su: nesta quarta feira para.. Park:  O dia em que Park Yoochun nasceu! Yoo: Ele é excentricamente legal, e uma pessoa que faz os outros felizes Chun: será o aniversário do meu amigo angelical!
(Jaejoong fez um poema acrônimo com os nomes de Junsu e Yoochun. Traduzido é claro, não rima.)

(Jaejoong, 5:27pm KST) Yoochun está tomando banho agora… Eu quero upar uma foto mas... Farei isso daque a vinte anos.. Se alguém quiser esperar por isso, então espere~ haha

(Jaejoong, 5:33pm KST) Eu pude ao menos revelar as pernas dele… haha http://yfrog.com/h8a2kxnj
(Him Chan, 5:37pm KST) @mjjeje Sexy!! São bonitas!!
(Jaejoong, 5:39pm KST) @gentlechan Desculpe… mas são as pernas de Yoochun… haha



(Jaejoong, 5:40pm KST) Desculpe Yoochun ..haha http://yfrog.com/h862orej



(Him Chan, 5:40pm KST) @mjjeje Desculpe… Mas eu já sabia… lol
(Jaejoong, 5:45pm KST) @gentlechan Him Chan.. você sabia? você sabia que estes dias, eu tenho andado por aí com meus bolsos para fora das minhas calças?
(Him Chan, 5:47pm KST) @mjjeje Jaejoong.. Você sabia? Iso é a perfeição da moda fashion! Eu sabia.. Você.. é um verdadeiro fashionista.. Você é incrível!
(Jaejoong, 5:50pm KST) @gentlechan Não, é porque eu pensei que poderia dar de cara com alguém que assistiu ao Show de piadas de Young Uijung haha
(Him Chan, 5:53pm KST) @mjjeje kekekekeke Ah~~~!!! Eu rolei no chão com meu estômago doendo de tanto rir enquando assistia keke Quando você vier para Coréia, vamos ao show de Young Uijung !! keke
(Jaejoong, 5:53pm KST) @gentlechan Young Uijung, Young Uijung~ Hurray Hurray Hip hip hurray haha


(Akio, 5:50pm KST) @mjjeje Provavelmente já é meia noite aí?
(Jaejoong, 5:52pm KST) @akionosuke Sim^^
(Akio, 5:55pm KST) @mjjeje é um Ipad2, certo?
(Jaejoong, 5:57pm KST) @akionosuke Sim~~
(Akio, 6:02pm KST) @mjjeje Que legal~!! Você está em Los Angeles? Deve ser divertido~!!
(Jaejoong, 6:03pm KST) @akionosuke Obrigado^^ Trabalharemos duro. Quero ir ao Japão cantar o mais rapido possível^^ espere por nós.

(Akio, 6:04pm KST) @mjjeje Claro, Estou esperando~!
Fonte: [Jaejoong + Others' Twitter]
Tradp/ingl: dongbangdata.net 

Tradp/port: EternalDBSK

Nenhum comentário: