30 de junho de 2011

JaeJoong: "Encontrei Yoochun, que está muito ocupado com sua agenda, por acaso num bar"


The episode of KBS2′s ‘Live News Feed’ that aired on the 28th showed scenes from ‘JYJ WORLD TOUR CONCERT IN GWANGJU’, that took place on the 26th at 7pm at the Yeom Joo Gymnasium in Gwangju.

Em uma entrevista realizada logo antes do último concerto da ‘JYJ WORLD TOUR" em Gwangju, 26 de junho, Kim Jaejoong falou sobre um acontecimento em que ele encontrou Park Yoochun por acaso em um bar.

Kim Jaejoong disse, “Desde o concerto em Busan eu não tinha tido nenhuma conversa com os membros por telefone" e continuou "Mas eu 'dei de cara' com Yoochun por acaso três vezes."

A isto, Park Yoochun caiu na gargalhada e disse, “Eu estava cansado das filmagens do drama, mas não queria desperdiçar o tempo que tinha, então eu saí para um copo de cerveja com meus amigos. Mas lá estava Kim Jaejoong, sentado no bar que nós tínhamos acabado de entrar. Fiquei realmente surpreso.”

Ele continuou, “O dono do bar pensou que eu tinha ido encontrar JaeJoong que estava sentado sozinho, então ele nos levou a todos para a sala reservada sem nem perguntar.”


Fonte: [tv daily]
Compartilhado por: dongbangdata.net

Nenhum comentário: