2 de junho de 2011

Kim JaeJoong se Transforma no 'Meticulo Diretor Kim'

Kim Jaejoong, que dirigiu os shows da Turnê mundial de JYJ, também está dirigindo o show de gala da Ginasta Ritimica Sohn Yeon Jae para sua pré-estreia, e um vídeo do ensaio desse evento foi revelado.

Este vídeo, revelado pela Nate, inclui os encontros do time de produção com Kim JaeJoong expondo suas idéias, bem como também ensaio e entrevista de Sohn Yeon Jae. Este vídeo mostra o processo de preparação para o evento de Gala de Ginastica Ritimica “LG Whisen Rhytmic all Stars 2011.”

No vídeo, Sohn Yeon Jae usa suas habilidades que ficaram bem claras em suas competições, bem como outra coreografias novas mostrando uma forte performance. O show de gala acontecerá dia 11 de Junho.

Kim Jaejoong e o time de produção do LG Whisen Rhythmic All Stars tem se comunicado bem, apesar da turnê mundia de JYJ, JaeJoong tem se comunicado com o time via emails, selecionando trilha sonora, direção, coreografias e detalhes para este evento em que ele é o diretor.

Sohn Yeon Jae disse, “Diretor Kim tem dado seu conselho mesmo nos pequenos detalhes, incluindo expressões e visual, etc." e a ginasta também mostrou seu apoio a JaeJoong, que recentemente está envolvido com a turnê mundial de JYJ, através de uma mensagem em vídeo, mostrando seu agradecimento.


Fonte : [Baidu TVXQ + Newsen]
Tradução p/ingles: dongbangdata.net
Tradução p/port e compartilhado por: EternalDBSK

Nenhum comentário: