11 de junho de 2011

U-Know Yunho do TVXQ e Junho do 2PM tiveram uma intensa batalha



No dia 10 de junho, o PD Park Sang Hyuk do programa da SBS Strong Heart tuitou da sua conta pessoal do twitter, ele disse “uma batalha viva de dança que coloca o orgulho na linha, quem vai ser o ganhador? O 36º Strong Heart U-Know Yunho (TVXQ) vs o 13º Strong Heart Junho (2PM)! Strong Heart Reid a batalha de reis no dia 14 de junho, terça às 11:05 pm” e também revelou uma foto de U-Know Yunho e Junho.

De acordo com Park PD, U-Know Yunho e Junho tinham anteriormente se entrelaçados em uma batalha de habilidades na dança, nesse episódio, vão mais uma vez batalhar. A batalha de dança entre dois homens parece um torneio de dança, e U-Know Yunho mostrou as suas habilidades acrobáticas.

Na realidade, a extraordinária de habilidade de dança dois homens pode ser vista pela fotografia, e muitas pessoas estão esperando ansiosas por essa apresentação.
Internautas que viram a foto disseram, “Eu estou esperando ansioso pela batalha de dança entre os dois homens”, “Faíscas vão voar”, “Essa é uma batalha silenciosa de orgulho”, mostrando um grande nível de antecipação.

Fonte: [BaiduTVXQ + Newsen]
Tradução eng: dongbangdata.net
Tradução pt: Mary@Eternal DBSK
Compartilhado por: dongbangdata.net + ContinueTVXQ.com + Eternal DBSK

Nenhum comentário: