25 de julho de 2011

[25.07.11] Twitter de JaeJoong

JaeJoong: Junsu é sempre o primeiro dos membros a acordar. Entre os membros cansados, o primeiro a arrumar o cabelo, maquiar e o primeiro a fotografar. Ele tem sido assim por 8 anos. A sinceridade de Junsu nos trouxe até aqui e eu vim para emular(igualar) Junsu como um colega e amigo. Há muitas lições de vida a serem aprendidas de Junsu.


JaeJoong: Yoochun, aquele que é sempre imparcial. Ele sempre está no meio, assistindo a todos. É por isso que os membros não tem a sensação de que estamos sós. Durante os tempos difíceis, ele compartilha o seu espírito livre com todos e nos faz sentir seguros.
JaeJoong: Junsu e Yoochun que me fazem pensar que.. eu devo me esforçar mais.. ambos são insaciáveis (risos)!

JaeJoong: Eu não sei se eu posso dizer isto mas.. Eu sinto saudades de Yunho e Changmin. Eles são nossos membros não importa o que as pessoas digam e eles são caras que eu conheço mais do que qualquer um... Embora eu não esteja certo se estou sendo bobo mas.. Eu sinto falta deles depois de tanto tempo.

Junsu reply para Jaejoong: Hyung, você sabe?? Que neste mundo, não há ninguém como você...??

Jaejoong reply para Junsu: Eu acho que posso seguir sem uma namorada^^ Ontem enquanto estávamos filmando, depois de um longo tempo - Eu senti que é o bastante apenas ter vocês^^ Você me dá tanta força Junsu-yah^^ Estamos juntos nisto por toda a vida. Obrigado por estar ao meu lado.

Fonte: Jaejoong's Twitter
Trad kor/ing: joejjang@twitter
Tradução port: Liv@EternalDBSK

Um comentário:

Anônimo disse...

Jaejoong, não se preocupe, eu estou aqui te esperando!! =)