19 de julho de 2011

Anúncio Oficial da C-Jes Sobre Cancelamento da Aparição de JYJ em JEJU N7W

Olá 

Somos a C-JeS Entertainment. 

Nós estamos anunciando nossa posição em relação à notificação de cancelamento da aparição de JYJ na KBS Programa Promocional Jeju N7W. 

Em meados de Abril, através de uma ligação da província de Jeju, recebemos seu desejo de nomear JYJ como embaixador honorário para promover Jeju na seleção New 7 Wonders (N/T: as novas sete maravilhas). A data oficial em que recebemos o cargo de embaixador honorário e a razão para a seleção de JYJ por email foi em 26 de Abril. 

No entanto, é habitual para embaixadores honorários iniciarem suas atividades promocionais após uma cerimônia de nomeação e de declaração oficial à imprensa serem liberados. Por termos recebido o convite enquanto estávamos em turnê com JYJ, nós inicialmente recusamos sua oferta inicial educadamente, já que seria impossível realizar uma cerimônia de nomeação. 

No entanto, o governo local de Jeju afirmou que estava preparando uma transmissão especial em julho e que, por eles estarem preparando esta cerimônia de nomeação, o JYJ poderia começar suas atividades promocionais (antes da cerimônia), uma vez que a publicidade era uma urgência. JYJ, artista coreano, aceitou o cargo de embaixador honorário com a responsabilidade de representar mundialmente Jeju como uma das 7 Maravilhas. 

Em 4 de Maio, o governo local de Jeju notificou a nomeação dos novos embaixadores honorários através da imprensa e, assim, se iniciaram as atividades promocionais (do JYJ). JYJ, que no momento estava em sua turnê mundial, promovia a Ilha de Jeju cooperando ativamente com vídeos on-line que incentivavam a votação via telefone. Além disso, em maio passado, o governo local de Jeju enviou-nos um agradecimento por email afirmando que Jeju N7W estava sendo divulgado nacionalmente graças a JYJ. Em adição, a transmissão do programa especial foi decidido a ser realizado em 20 de julho, e JYJ deveria cantar duas músicas e ser oficialmente nomeado como embaixador honorário. 

No entanto, em 16 Julho, quatro dias antes do concerto, nós recebemos a notificação que sua aparição na televisão havia sido cancelada. A razão era "se JYJ aparecer, o programa não pode ir ao ar", uma notificação final sem nenhuma explicação específica. Hoje, embora KBS alegue ter se desculpado com JYJ, só recebemos um cancelamento unilateral e nunca um pedido de desculpas com a explicação oficial. Nós acreditamos que as redes de difusão têm o direito de decidir sobre as pessoas que aparecem em seu programa. No entanto, como este programa seria um especial para a nomeação de Jeju como a New 7 Wonders, e desde que JYJ havia sido selecionado como o embaixador oficial honorário e têm mantido atividades promocionais durante três meses, nós insistimos em uma posição oficial do governo Jeju e da KBS em relação a este aviso de cancelamento unilateral. 

Além disso, C-JeS Entertainment irá relatar a organização, unilateralmente (sem consulta prévia com o artista) foi enviado um aviso de cancelamento 4 dias antes da apresentação à Fair Trade Commission, e tomará as medidas legais contra este incidente em que o partido (N/T: parte responsável pelo convite) prometeu a JYJ um programa especial em sua cerimônia de nomeação, mas enganou o artista quando unilateralmente cancelou a cerimônia após usá-los para atividades promocionais. 

O mais importante, pedimos desculpas aos fãs de JYJ que tiveram um grande choque com esta situação inaceitável, JYJ continuará a apoiar a promoção Jeju N7W como cidadãos coreanos. 

Muito obrigada. 

Créditos: C-JES + WITHJYJ + DBSKnights 
Compartilhado e traduzido por: YomirraK@TVXQ!Br

Nenhum comentário: