11 de agosto de 2011

JaeJoong - I'll Protect you - Protect The Boss OST



Eu não posso olhar para você mesmo quando estou de olhos abertos
Eu não posso encontrar seu coração o qual se tornou nebuloso em meio as memórias desgastadas
EU não posso fazer nada, porque fiquei cansado e chorei muito
Não importa o quanto eu pense, estarei bem quando te ver

Eu quero te proteger
Mesmo seus maus hábitos me fazem sorrir quando estou cansado
Embora seja difícil, eu vou dizer que te amo
Até o dia em que você estiver em meus braços
Eu não posso sorrir, eu não consigo lembrar de quando eu sorria
Hoje também parece que pode desaparecer como um sonho quando eu abrir meus olhos
Mesmo quando te vejo, sinto como se não estivesse aqui comigo
Acho que ainda me sinto desconfortável em expressar meus sentimento de amor por você

Eu quero te proteger
Mesmo seus maus hábitos me fazem sorrir quando estou cansado
Embora seja difícil, eu vou dizer que te amo
Até o dia em que você estiver em meus braços

Você vai talvez encontrar um calor diferente e estar feliz quando me deixar?
Se for assim, eu não posso deixar você ir
Baby, vai doer mais do que morrer

Eu te amo
Estou em frente a você e mais ninguém
Estou segurando sua mão
Eu não posso te entregar para os braços de mais ninguém
Meu coração não pode te deixar ir... Por que?

Tradução para o portugues: liv@eternalDBSK
créditos: cconed2@youtube.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Cada veez maais apaixonante *----*