28 de setembro de 2011

HoMin especial mensagem no site oficial jp



Tohoshinki colocou uma mensagem especial para seus fãs no seu novo álbum oficial que saiu para venda no Japão.

No dia 28 de setembro, o novo álbum “TONE” de Tohoshinki foi lançado para venda no Japão. Esse álbum é o primeiro oficial em 2 anos desde “Secret Code” de 2009. Eles chamaram a atenção por colocar mensagens escondidas no álbum, demonstrando o seu agradecimento para seus fãs através da letra no booklet do álbum.

Quando alguém olha de forma superficial, a mensagem não pode ser encontrada. Mas, a letra no booklet do álbum que está confinada em celofane, a pessoa pode ver umas letras em cores diferentes e quando combinadas todas as palavras juntas uma mensagem é formada. O conteúdo da mensagem é: “Nós amamos vocês. Nós vamos estar do seu lado. Vamos andar juntos.”

Na versão do fã-clube japonês “Bigeast”, em letras de 5 músicas, as palavras combinadas formam “heart 愛してる いつもありがと これからもwith bigeast ?いていこう 大好きだよ”. O significado seria algo como: “Nós amamos vocês. Nós somos sempre agradecidos à vocês. A partir de agora, nós vamos andar juntos com Bigeast. É uma ótima sensação.”

Na versão CD + DVD, em 6 músicas, as palavras formam: “一?にこれからも?いていこう ずっと傍にいるよ こ れからも一?に?いていくよ 愛してる”, e o significado seria algo como: “Vamos andar juntos a partir de agora. Nós vamos ficar do seu lado. A partir de agora, vamos andar juntos. Nós amamos vocês.”

O álbum de Tohoshinki tem 13 músicas, incluindo “B. U. T”, que foi revelada pela primeira vez no palco da SM TOWN no começo de setembro, “Why? (Keep Your Head Down)” que foi à venda em janeiro, “Super Star”, é um single lançado em julho, e “I Don’t Know” etc.

Fonte: segye
Tradução eng: CTVXQstaff_mug_ping@ ContinueTVXQ.com
Distribuído por: CTVXQstaff_mug_ping@ ContinueTVXQ.com
Tradução pt: Eternal DBSK

Nenhum comentário: