22 de maio de 2012

Atualização do Twitter: JYJ - Dias 20 e 21 de Maio

 
Jaejoong: Eu vesti um Hanbok naquela época também...

Junsu: Um momento que foi como um sonho ^^

Junsu: Hyung é o segundo no Oricon daily chart!! >•< Oh oh parabéns, hyung~ ^^

Yoochun: Comparado a outros dias, Eu sinto que as filmagens que faltam poucos dias são os mais longos e que o tempo passa rápido. Para mim, Rooftop Prince são ambos tormenta e felicidade... É um pedaço de trabalho que faz com que você cresça mais forte.

PR_babe: @6002theMicky Agora você realmente se tornou um ator...
Você pode ser um, mesmo se você for um pouco mais lento
Yoochun: @PR_babe Obrigado por pensar assim..^^ De agora em diante,
Eu realmente deveria trabalhar mais duro para alcançá-lo...^^
PR_babe: @6002theMicky quando o drama terminar, por favor nos dê alguns albuns para ouvir. Estou esperando! Kekeke
Yoochun: @PR_babe Hehehe Por favor aguarde^^

TAE_SAMA: @6002theMicky Rooftop Night Crown Prince..
Nomeio-lhe como um dos membros que vai ficar acordado a noite toda na melhor noite deste drama! Um pouco mais! O príncipe herdeiro que vai ficar a noite inteira!
Yoochun: @TAE_SAMA Hehehehe Isto é um pouco demais^^Okok!!! Mesmo que eu queira me fazer desaparecer, isto não vai acontecer~^^
TAE_SAMA: @6002theMicky Vejo você depois~^^ Seu coração está saltando rápido? Keke

zerotic0124: Preparando para o concerto de Junsu..Tenho 30 anos e e meu vigor não é como antes... kekeke Fighting!!!
zerotic0124: @6002theMicky Fighting~~빠규(F*** se)!!,!!
Yoochun: @zerotic0124 ~^^Obrigado~blueberry much!!^^ (T/N: Ele escreveu o 'obrigado' de um jeito muito engraçado^^)
 ---------------------------------------

Yoochun: Para filmar, eu estou~mm~ aqui em Seoul^^~ Recentemente, Eu tô sempre tremulo e cheio com o amor que se derramou sobre mim♥ Sempre viverei com o mesmo coração agora^^~ tenha um ótimo e feliz semana~~^^ Twa~~~~~h

Yoochun: O tempo está tão bom~ Eu quero brincar~

Yoochun: Mas estou com muito frio~

Yoochun: Espere, não!!!!! Eu quis dizer cansado~ É isto!!!!!!!!!!

Yoochun: O mundo tem sido assim recentemente~~~ É um mundo feliz~~!!^^♥

Yoochun: @wowkimsohyun Sohyun-ah~~~ Venha comer junto com o opps da próxima vez~~^^ Bye~♥

Yoochun: @wowkimsohyun Trabalhe duro na sua filmagem!! ^^ Estou sempre torcendo por você!! ^^

Yoochun: ♥」♥~ Yoohoo~~ Eheung~ Oho!!! O que estou fazendo?~~~ Hyurururu ah... Devo parar com isso agora.... Bye

93LeeMinHo: @6002theMicky Hyu..hyung...você não dormiu a noite inteira, certo?.....Por favor proteja sua dignidade....

Yoochun: @93LeeMinHo Me perdoe....ahem....Mombo-yah, parece que você ainda está em 2012 Hanyang...você deve retornar para Chisan em Joseon~!!!

wowkimsohyun: @6002theMicky Quantas vezes você ja me disse que me compraria o jantar... Eu provavelmente vou morrer de fome esperando^^~

Yoochun: @wowkimsohyun Oho!!!!!!!!! Me!!!!!!!!! Me desculpe...(--)(__)(--)~^^ Quando o drama acabar~ Vamos comer um doce e suculento melancia com atum[??]~^^

Yoochun: Hmm... o que fazer... parece um grande problema....

Junsu: @mjjeje Hyung~ Está cansado recentemente, certo..?? Você deve comer mais e ganhar força!! Fighting para todos nós^^

Junsu: @6002theMicky Por que você está de tão bom humor?ㅋㅋ

Yoochun: !1215thexiahtic O trabalho mais duro, as coisas ficam melhor^^ Eu deveria viver assim^^

Junsu: @6002theMicky @mjjeje Vamos todos ser mais fortes..^^
-------------
 
Junsu: Lindo...^^ haha
Nota: Junsu twittou 3 vezes e deletou 2

code07lim: @1215thexiahtic É tão bonito que você teve que tweetar 3 vezes?ㅎ

Junsu: @code07lim Hyung vamos rápido ir dormir~!!

Jaejoong: @1215thexiahtic Você fez o melhor concerto certo? Eu não pude ir por causa das filmagens, mas ouvi dos caras que foram e já voltaram. Como esperado.^^

----------------
 
 
 
A todos, meu mais sincero obrigado, eu amo muito vocês

Fonte: Junsu + Jaejoong + Yoochun +  Other's Twitter
Tra kr/eng: tohosomnia + AllRiseXiahtic + Evy901 + _alovelikewar + naemaeum + (eng/PT) Liv@eternal
Compartilhado por: DBSKnights + EternalDBSK
 

Nenhum comentário: